Começou a tramitar, nesta quinta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Ceará, o projeto de indicação nº 116/21, de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), que inclui os trabalhadores das áreas de alimentos, medicamentos e produtos de higiene na fase de prioridade do Plano de Operacionalização para Vacinação contra a Covid-19.
Segundo a matéria, devem ser consideradas prioridades na imunização pessoas que atuam diretamente nos setores citados, incluindo trabalhadores do transporte, distribuição, auxílio de carga e descarga, feirantes, funcionários de supermercados, restaurantes e farmácias e entregadores de delivery.
“É de suma importância assegurar a proteção das pessoas que estão trabalhando na área alimentícia, de medicação e de higiene. São trabalhadores que estão constantemente manuseando produtos que são essenciais para todos nós”, justificou o deputado Danniel Oliveira.
-
Proenergia Summit chega à 6ª edição, com cerimônia de abertura prestigiada por autoridades e empresários do setor energético11 de setembro de 2024
-
Justiça Eleitoral investiga prefeito de Morada Nova por abuso de poder político10 de setembro de 2024
-
VaiVem: segunda fase vai beneficiar cerca de 47 mil cearenses em busca de emprego02 de setembro de 2024