O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), promove durante todo o mês de maio, atividades que marcam a luta conta a LGBTfobia no Ceará.
No dia 17 de maio, apenas 31 anos atrás, a homossexualidade saia da lista de Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID). Neste ano, marcando o dia, a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) vem lembrar que a luta contra a LGBTfobia precisa continuar, mesmo em meio à pandemia e ao isolamento social necessário.
Sobre o assunto, fala coordenador especial de Políticas Públicas para LGBT da SPS, Narciso Júnior.
Nesta segunda-feira (17), começou o webnário LGBTfobia é crime. Os debates seguem até o próximo dia 19, como reforça o coordenador Narcísio Júnior.
O Webinário pode ser acompanhado no cala oficial do Youtube da SPS.
A programação segue até o dia 28, como destaca Narcísio Júnior.
-
Tio de ex-prefeito de Martinópole e do prefeito de Senador Sá, Batista Dentista irá a júri popular pelo assassinato de Gleydson Carvalho23 de janeiro de 2025
-
Tesouro Nacional expõe dívida milionária e um crise financeira deixada pelo ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim16 de janeiro de 2025
-
Governador Elmano defende retomada da exportação de pescado brasileiro para a União Europeia16 de janeiro de 2025