Pais, responsáveis e adolescentes, a partir de 12 anos, que forem receber os tablets distribuídos pela Prefeitura de Caucaia, já podem realizar cadastro no Saúde Digital para receber a vacina contra Covid-19. Trata-se de um novo ponto de cadastro descentralizado no local do recebimento do aparelho.
A ação tem o objetivo de facilitar e auxiliar os caucaienses a realizarem o cadastro dos adolescentes na plataforma do Governo do Estado e com isso, acelerar a imunização no município.
A Secretaria de Saúde anunciou na semana passada a abertura do sistema para o cadastro de adolescentes entre 12 e 17 anos para futuro agendamento no esquema de vacinação. O cadastro é feito com a supervisão dos pais ou responsáveis, apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço dos adolescentes.
A importância do cadastro é fundamental para que o município possa receber doses de imunizantes suficientes para vacinar todos os moradores de Caucaia. A ação conjunta de cadastro acontece até o final da campanha de entrega dos tablets e deve se prolongar com realização de cadastros nos CRAS.
-
Gabriella e Tainah se reúnem para discutir parcerias em benefício de Fortaleza01 de julho de 2025
-
Indústria 4.0, inovação e juventude marcam o início do Inova SENAI Ceará 202530 de junho de 2025
-
Com apoio do Governo do Ceará, empreendimento para produção de melão e melancia terá R$ 80 milhões em investimento e 1.250 empregos30 de junho de 2025