Durante caminhada nesta quinta-feira (22), em Camocim, o candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, destacou que para fomentar as economias nas cidades cearenses, é preciso “investir nas vocações” de cada município, como o turismo, setor que se destaca em razão dos atrativos naturais e culinária, bem como a necessidade de abertura de linhas de créditos para investidores nesse segmento, além de capacitar a juventude.
Essa região do litoral é muito próspera e tem uma série de vocações. A principal delas é o turismo. Conversando com investidores da Espanha, Itália, até de outros países que querem investir no estado do Ceará, eles querem uma garantia jurídica de que vão investir e os seus empreendimentos, por exemplo, não sejam embargados. Querem uma legislação flexível em relação a investimento no Ceará. Além disso, precisamos capacitar os nossos jovens através das escolas profissionalizantes, para que os jovens tenham opção de trabalho e possam, inclusive, escolher onde querem trabalhar”, destacou.
LINHAS DE CRÉDITOS
“A ideia de oferecer uma linha de crédito para quem quer abrir o próprio negócio é uma ideia extremamente exitosa e a gente vai oferecer linha de crédito, principalmente para as mulheres, para os jovens que querem iniciar uma atividade. Muitas vezes tem capacitação, tem conhecimento para desenvolver a atividade, mas falta o recurso inicial para empreender e abrir seu próprio negócio”, pontuou.
-
Ex-prefeito Tino Ribeiro reata aliança com filho e também prefeito de Cascavel após denunciá-lo por corrupção21 de setembro de 2024
-
Confiabilidade em Cheque: Pesquisa do Instituto Atlas Intel no Crato gera dúvidas e polêmicas19 de setembro de 2024
-
Proenergia Summit chega à 6ª edição, com cerimônia de abertura prestigiada por autoridades e empresários do setor energético11 de setembro de 2024