A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta sexta-feira, 21/10, um convênio entre o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ministério Público do Ceará – MPCE e o Conselho de Assistência Social e Cidadania. O convênio objetiva implementar na sede do MPCE a Sala de Escuta, formada por uma equipe Multidisciplinar (assistente social e psicóloga), ofertando desta forma serviços de proteção social especial para o acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violência em Maracanaú.
Participaram do ato, que aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, o prefeito Roberto Pessoa, vice-prefeito Neton Lacerda, presidente da Câmara dos Vereadores, Demir Peixoto, secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, o procurador-geral do Estado do Ceará, Manoel Pinheiro Freitas, secretário executivo das Promotorias de Maracanaú, promotor Jarlan Barroso Botelho, dentre outras autoridades.
-
Filho de Acilon Gonçalves se reúne com estrategista Harley Dias e pode disputar as eleições de 202624 de maro de 2025
-
Alegria e inclusão marcam a III edição do Fashion Down em Eusébio24 de maro de 2025
-
FIEC e Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional de Dalian assinam memorando de entendimento para cooperação comercial, industrial e de investimentos24 de maro de 2025