O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), bateu recorde em 2022 e filiou 68 novas empresas. Entre elas estão cafeterias, bolerias, lanchonetes, buffets, padarias e confeitarias.
As filiações foram realizadas pela própria equipe do Sindpan, 31 no total, e outras 37 foram feitas pelo Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop) da FIEC.
“Agradecemos o apoio da FIEC e NUCOP que nos ajudaram a dar mais viabilidade ao Sindpan, e dessa forma, nos ajudaram a trazer mais empresas para somar ao nosso setor, que se tornou mais abrangente, afinal a padaria vende de tudo um pouco. O resultado dessas prospecções é sem dúvida a soma de benefícios, sejam cursos do SENAI Ceará e IEL Ceará, consultorias e consultas do SESI Ceará, eventos, convênios e descontos da REDE PÃO, que temos gerado para o associado que, a partir disso, consegue mensurar o retorno que tem ao ser sindicalizado”, declarou Sue Ellen Catunda, Gerente Executiva da Panificação Cearense.
Para mais informações acesse AQUI.
-
Com obras avançando, Ramal do Salgado beneficiará mais de 5 milhões de cearenses12 de junho de 2025
-
Deputada Dayany Bittencourt propõe a “Lei Renata Coan Cudh” para endurecer penas contra crimes de estupro10 de junho de 2025
-
Prefeitura de Eusébio inicia mutirão de limpeza no bairro Santo Antônio neste sábado (7)07 de junho de 2025