Neste mês de março, o Programa de Atenção à Mulher, PAM, retomou as atividades em São Gonçalo do Amarante, levando, de modo gratuito, diversos tipos de atendimento às mulheres do município, desde consultas de saúde física e mental até atendimentos de estética.

Este é o segundo ano do PAM, mas o programa já conseguiu atender centenas de mulheres em São Gonçalo do Amarante. O evento tem caráter itinerante, levando os serviços pelos distritos do município. O primeiro aconteceu já no primeiro fim de semana de março, dia 4, no Distrito do Siupé.

De 8h às 15h, a ação oferece serviços diversos, como consultas médicas com variadas especialidades; exames de saúde, como ultrassom, transvaginal; atendimento psicológico, odontológico; massoterapia; cuidado com estética, como manicure, design de sobrancelhas, corte de cabelo; e serviços de documentação e assistência do CRAS.
Para garantir toda a organização e o bom funcionamento,atendendo todas as mulheres, o PAM é fruto de uma grande parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, a Coordenadoria de Políticas Públicas Para a Mulher, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social.

O objetivo é oferecer atendimento de qualidade à mulher gonçalense, reunindo tudo em um único lugar para facilitar a resolução de pendências administrativas e a valorização da autoestima feminina.
As ações acontecem nos postos de saúde, de 8h às 15h e a agenda completa é:
11/03: Croatá
15/03: Serrote
18/03: Cágado
22/03: Parada
25/03: Pecém
29/03: Sede
01/04: Taíba
-
SOLENIDADE: Câmara Municipal de Fortaleza outorga Título de Cidadão Fortalezense ao Vereador Luiz Sérgio18 de maro de 2025
-
Senac Ceará certifica 478 mulheres privadas de liberdade no Projeto Reconexão18 de maro de 2025
-
Mais de 200 famílias da Serra da Ibiapaba são beneficiadas com a regularização das suas terras18 de maro de 2025