Em entrevista, o deputado estadual Felipe Mota, do União Brasil, falou o motivo de racha com o prefeito de Caucaia, Vitor Valim e, aparentemente triste, afirmou “a última vez que tive relação com Vitor foi antes da eleição. Em outubro, eu fui a prefeitura pra agradecer a minha votação a ele (…) e, simplesmente, o Vitor não me recebeu”. Mota afirmou também que não tem mais relação com o prefeito. O deputado comentou sobre a proximidade que tem, ou melhor, tinha com Valim “uma vivência de 35 anos”.
O deputado acredita que o racha tenha ocorrido por seguir caminho distinto ao adotado por Valim “eu sempre fui ligado ao partido do Capitão Wagner e não acompanhei quando ele [Vitor Valim] fez o apoio ao governador Elmano. Eu estou onde fui votado”.
Ainda durante entrevista, Mota indagou “Ele [Vitor Valim] foi eleito por onde? Foi o Elmano, e o PT, ou foi o partido do Capitao Wagner, com o apoio de um arco de aliança que nós fizemos em 2020?”.
Uma novela que deverá render vários capítulos. Isto Eh Política!
-
Tio de ex-prefeito de Martinópole e do prefeito de Senador Sá, Batista Dentista irá a júri popular pelo assassinato de Gleydson Carvalho23 de janeiro de 2025
-
Tesouro Nacional expõe dívida milionária e um crise financeira deixada pelo ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim16 de janeiro de 2025
-
Governador Elmano defende retomada da exportação de pescado brasileiro para a União Europeia16 de janeiro de 2025