A Câmara Municipal de Redenção aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (24), o projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, Nonato Faísca, que reconhece a Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Deficiência de Redenção (APADR) como uma entidade de utilidade pública.
A APADR é uma entidade sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos na defesa dos direitos das pessoas com deficiência em Redenção. A entidade oferece diversos serviços e atividades, como atendimento psicossocial, inclusão social, educação especial e assistência jurídica.
O reconhecimento como entidade de utilidade pública é um importante passo para a APADR, pois garante à entidade diversos benefícios, como isenção de impostos, acesso a recursos públicos e parcerias com órgãos governamentais.
O presidente da Câmara, Nonato Faísca, destacou a importância da APADR para o município. “É uma entidade que desempenha um papel fundamental na sociedade, prestando serviços de extrema relevância para as pessoas com deficiência”, disse Faísca.
-
Ex-prefeito Tino Ribeiro reata aliança com filho e também prefeito de Cascavel após denunciá-lo por corrupção21 de setembro de 2024
-
Confiabilidade em Cheque: Pesquisa do Instituto Atlas Intel no Crato gera dúvidas e polêmicas19 de setembro de 2024
-
Proenergia Summit chega à 6ª edição, com cerimônia de abertura prestigiada por autoridades e empresários do setor energético11 de setembro de 2024