Em seu discurso nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o vereador Didi Mangueira, vice-lider do Governo Sarto na Câmara Municipal de Fortaleza, abordou a delicada decisão sobre o caso da vereadora enfermeira Ana Paula. Eles reconhecem a importância de tratar do assunto, especialmente após um evento lamentável para a Casa Legislativa.
Destacando a presença de milhares de professores na Casa e a necessidade de não confundir os movimentos. Afirmou ainda que, embora o problema não tenha envolvido os servidores presentes, foi lamentável que tenha sido com vereadoras. Ressaltando a importância de analisar cuidadosamente a situação, sem tomar decisões precipitadas. Recomendando que a mesa diretora assuma a responsabilidade pela avaliação do caso, demonstrando a gravidade da situação e a necessidade de agir com responsabilidade diante da visibilidade das sessões.
-
Proenergia Summit chega à 6ª edição, com cerimônia de abertura prestigiada por autoridades e empresários do setor energético11 de setembro de 2024
-
Justiça Eleitoral investiga prefeito de Morada Nova por abuso de poder político10 de setembro de 2024
-
VaiVem: segunda fase vai beneficiar cerca de 47 mil cearenses em busca de emprego02 de setembro de 2024