Edição do Dia
Notícias
Noite de terror em Ipú: vereador Carlin é ameaçado de morte na porta de casa

Na madrugada deste sábado (10), uma cena de horror chocou os moradores de Ipú, quando o vereador Carlin foi alvo de ameaças de morte em sua própria residência. O incidente, ocorrido por volta das 3h40, teve como protagonista Vagner, motorista do Chefe de Gabinete da cidade, Tião Rufino, irmão do prefeito Robério Rufino.

Segundo relatos de vizinhos e da irmã do vereador, Maria de Lurdes, que estava presente no momento do ocorrido, um indivíduo desconhecido chegou à residência de Carlin, batendo agressivamente no portão e proferindo ameaças explícitas de morte. “Eu vou te matar, só não vou tacar fogo na sua casa porque não estou conseguindo arrebentar o portão”, teria dito o agressor.

O clima de terror persistiu por vários minutos, deixando os residentes, incluindo uma idosa de 97 anos, a mãe do vereador, e um adolescente de 13 anos, em estado de choque. Testemunhas afirmam que o agressor estava acompanhado de uma Hilux Prata, sem placa de identificação, e que ao desistir do ato, retirou a camisa que cobria seu rosto, sendo prontamente reconhecido por Maria de Lurdes e uma vizinha que presenciou a cena.

“Se Tião tem divergência com Carlin que resolva com ele”, desabafou Maria de Lurdes. “Aqui na nossa casa tem uma idosa de 97 anos, minha mãe, assim como meu irmão que está convalescente operado de duas cirurgias de câncer, tem um adolescente de 13 anos e eu mesma já tenho 65 anos. Imagina como a gente não ficou ouvindo uma pessoa na nossa porta dizendo que vai matar um ente querido da sua família.”

O incidente levanta preocupações sobre a segurança dos representantes eleitos e a intensificação do clima político na região. As autoridades locais estão investigando o caso para identificar e punir os responsáveis por esse ato covarde e criminoso.

Abrir Whatsapp
Envio de mensagem
Quer receber notícias todo dia?