Nesta quinta-feira (9), uma onda de solidariedade tomou conta do estado do Ceará, com cearenses se unindo em uma mobilização para auxiliar os afetados pelas recentes adversidades no Rio Grande do Sul. A entrega de doações teve início em 20 pontos de coleta distribuídos por todo o território estadual.
Na capital, Fortaleza, os cidadãos têm a oportunidade de contribuir deixando seus donativos em dois locais estratégicos: no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e no Batalhão do Corpo de Bombeiros, situado no bairro Jacarecanga.
Esta iniciativa de solidariedade faz parte da campanha “Força Solidária Rio Grande do Sul”, lançada pelo Governo do Ceará no dia anterior, quarta-feira (8). O objetivo é oferecer apoio e assistência às comunidades gaúchas que enfrentam desafios decorrentes de desastres naturais ou outras emergências.
-
Ex-prefeito Tino Ribeiro reata aliança com filho e também prefeito de Cascavel após denunciá-lo por corrupção21 de setembro de 2024
-
Confiabilidade em Cheque: Pesquisa do Instituto Atlas Intel no Crato gera dúvidas e polêmicas19 de setembro de 2024
-
Proenergia Summit chega à 6ª edição, com cerimônia de abertura prestigiada por autoridades e empresários do setor energético11 de setembro de 2024