Já está em análise na Secretaria de Saúde do Ceará o pedido formulado pela Prefeitura de Aurora, visando o credenciamento de 10 novos leitos de UTIs do Hospital Geral Ignez Andreazza. Sobre o assunto, o deputado estadual Davi de Raimundão adiantou que vai acompanhar de perto esse processo para que seja efetivado no mais curto espaço de tempo. Inclusive, esta semana, ele e o seu pai Raimundo Macedo serão recebidos em audiência pelo governador Camilo Santana.
De acordo com o deputado, os dez leitos já estão prontos para funcionarem com respiradores e a garantia de profissionais capacitados que atenderão pacientes infectados com a Covid-19. Desde fevereiro que Davi de Raimundão luta por essa inclusão no plano de contingência do Estado para ampliar o combate à doença. Segundo ele, serão mais 10 leitos de UTI à disposição da população para tratamento do coronavirus algo benéfico em virtude do congestionamento na rede de saúde.
(FlavioPintoNews)
-
Gabriella e Tainah se reúnem para discutir parcerias em benefício de Fortaleza01 de julho de 2025
-
Indústria 4.0, inovação e juventude marcam o início do Inova SENAI Ceará 202530 de junho de 2025
-
Com apoio do Governo do Ceará, empreendimento para produção de melão e melancia terá R$ 80 milhões em investimento e 1.250 empregos30 de junho de 2025